quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cá estou eu de novo..

Pois bem cá estou eu de novo. Tenho andado desaparecida..É só trabalho e ilha.. Hehehe.. Por falar em trabalho isto anda mesmo muito complicado.. Levo horas e horas sem atender um único cliente e quando atendo as coisas não são fáceis.. Ou porque alguém quer ficar mais novo e sem rugas mas depois não há euros para gastar num creme e querem a amostra da praxe.. Ou então alguém compra um verniz e parece mais um apartamento na rocha com jacuzzi e piscina interior.. Ahhh .. Mas eu entendo quando vou comprar alguma coisa é sempre a mesma coisa.. Toca de resmungar pelo preço excessivo e de melgar a funcionaria como se ela fosse culpada..  Bahhh ... Nós seres humanos somos assim por natureza.. Nunca estamos satisfeitos e então eu.. Resmungar faz parte do meu feitio... e por falar em resmungar.. Estou deveras irritada.. O sr. Sócrates deve pensar que nos é que temos culpa que ele não consiga levar o pais para a frente.. Em vez de tentar melhorar as coisas não.. Toca a subir os impostos e isto e aquilo..Eu não acho isto normal..... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário